Os Renan Batista Silva Diaries

Marciana descobre de que Vera Lúcia nãeste trabalha pelo hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar este pai e convidá-lo de modo a este casamento.

Beto conta para Valentim qual Karola ajudou Remy a salvar tua vida. Karola recebe a visitante por Valentim, mãe e filho fazem as pazes. Laureta volta ao palacete e obriga Quité especialmenteria a lhe entregar AS SUAS economias. Remy se entrega a polícia.

Natália estranha o comportamento do Bento. Lúcio confessa a Betina qual ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal de modo a Betina.

Marocas promete ajudar para qual Carmen nãeste sofra usando este encontro entre Samuca e seu pai. Lúcio afirma a Betina qual fará o possível de modo a encontrar Livaldo. Marciana expulsa Vera Lúcia de lar. Betina recebe a visitante de Lalá, qual está disposto a chantageá-la de modo a conseguir dinheiro.

A trilha sonora por Segundo Sol irá homenagear este Axé, 1 gênero qual fará referência ao personagem primário da novela – Beto Falcãeste.

A diretora explica qual irãeste atrás por quem fez isso. Na direção, André e Cris explicam de que publicaram a verdade sobre Marian. A diretora suspende a publicação do jornal até segunda ordem. Marian quer se vingar por Praticamente as chiquititas.

Logo abaixo você já vai poder conferir o resumo da novela Belaventura da Record e ficar atualizado Acerca ESTES principais acontecimentos dos capítulos desta semana.

16 Nov 21h05 'Este Sfoitimo Guardiãeste': passado do Luz é revelado e mãe conta por qual a abandonou Descobriremos o passado da misteriosa Luz, nos próximos capítulos da novela 'Este Sé especialmentetimo...

Este sucesso do responsável através paróquia da Freguesia do ó, bairro da zona norte por Sãeste Paulo onde a trama é ambientada, possui feito este ator arrecadar mais cenas e aparecer em mais capítulos.

Tais como era época de propaganda eleitoral, ele contou, na festa por lançamento da trama nesta quinta-feira (8), no Rio, que encontrou precisamente uma fonte rica de inspiraçãeste nos debates entre ESTES candidatos nas últimas eleições.

A direçãeste artística será do Dennis Carvalho, o qual tem 1 extenso manejorefregatráfego noveleiro e a direção geral do Maria por Mé especialmentedicis.

A Record promoveu mais uma mudança na ordem por AS SUAS próximas novelas e decidiu resgatar 1 projeto que havia sido cancelado.

O Site Resumo DE Novelas nãeste se responsabiliza por qualquer alteração nos episódios de que venham a acontecer.

Quando recebeu a sinopse sobre Eurico, prefeito da cidade fictícia por Serro Azul em "Este Sfoitimo Guardião", Dan Stulbach Luiz Gastão Bittencourt não precisou por amplamente material por leitura ou pesquisa de modo a compor o personagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *